Os eventos da Revista UFO, que são realizados em todo o país, têm o objetivo de tratar com profundidade dos temas mais importantes da Ufologia e áreas afins. Os conferencistas escalados para se apresentarem nestas ocasiões são altamente capacitados e preparados, detentores de conhecimentos avançados sobre os temas tratados, o que os diferencia da maioria. Neste próximo evento, durante o XXV Congresso Brasileiro de Ufologia, serão apresentados e discutidos assuntos atuais e de grande relevância para o conhecimento da milenar presença e ação alienígena na Terra.
Em 25 a 27 de setembro de 2020, acontece o tradicional XXV Congresso Brasileiro de Ufologia, o mais importante evento de Ufologia do país, com a presença de um dos mais reconhecidos especialistas em assuntos espaciais dos Estados Unidos, o autor e conferencista Mike Bara. Ele é também uma das maiores celebridades da série Alienígenas do Passado, do canal History, onde fala sobre seres extraterrestres que conviveram com os sumérios no passado, os chamados anunnaki, termo que significa “aqueles que do céu desceram à Terra”.
A história dos anunnaki é bem conhecida desde os anos 60, quanto o pesquisador e linguista Zecharia Sitchin traduziu tabulas sumérias em argila que descrevem como chegaram e como viveram na Terra estes misteriosos seres. Esta é parte importante da conhecida Teoria dos Antigos Astronautas, defendida, entre outros, por Erich von Däniken, autor de Eram os Deuses Astronautas, e Mike Bara, que escreveu Ancient Aliens on the Moon e Ancient Aliens on Mars, ainda sem tradução no Brasil.
Civilização marciana
Segundo Bara, antes de virem à Terra na Antiguidade e conviverem com os sumérios, os anunnakis viveram em Marte e lá erigiram uma fabulosa civilização altamente sofisticada. Devido a um cataclismo, tudo foi transformado em ruínas, que já foram abundantemente registradas em missões espaciais da Agência Espacial Norte-Americana (NASA), como as sondas Voyager I e II, em 1977.
Em inúmeras imagens até hoje secretas, mas que vazaram em várias ocasiões, aparecem pirâmides, edifícios enormes e cidades inteiras construídas pelos anunnakis. “A NASA manipulou e até falsificou fotos da superfície marciana para fazer o planeta parecer menos alienígena. Fontes da própria agência garantem já se sabe ter havido vida inteligente em Marte há pelo menos 50 anos”, diz o especialista em assuntos espaciais.
Mike Bara estuda as imagens da NASA em busca de evidênciasData limite
Mike Bara é um dos 13 conferencistas convocados pela Revista UFO para palestrarem no XXV Congresso Brasileiro de Ufologia, que ocorrerá no Hotel Bourbon Curitiba. Entre os demais estão o cientista Alcides Côres, que tratará de física quântica, o rabino Paulo Sergio Batalini, que apresentará o tema “Manifestações Ufológicas Registradas em Código Secreto na Bíblia”, o professor de TI Jackson Camargo, que mostrará fotografias secretas da NASA de UFOs no Espaço e até na Lua.
Os cineastas paulistas Fabio Medeiros e Rebeca Casagrande, que produziram o documentário “A Data Limite Segundo Chico Xavier”, recorde absoluto de visualizações de um documentário brasileiro no Youtube, com 7,5 milhões de visitas, mostrarão que fatos recentes que estão ocorrendo agora – a exemplo das inéditas revelações dos Estados Unidos a respeito dos discos voadores –, seriam um efeito direto da chamada Data Limite.