DESTAQUE

UFO semelhante a objetos de imagem bíblica passou sob a Estação Espacial Internacional

Por
15 de Maio de 2021
Afresco no teto do mosteiro Visoki Decani, na Sérvia, mostra a crucificação de Cristo e estranhos objetos.
Créditos: serbia.com

Vídeo de uma câmera da Estação Espacial Internacional flagra um UFO com notável semelhança a objetos retratados em uma pintura de 1350 da crucificação de Cristo. Seria lixo espacial ou uma nave secular?

O youtuber MrMBB333 monitora diversas atividades, desde a ressonância de Schumann e sismógrafos do parque Yellowstone até vídeos ao vivo da Estação Espacial Internacional (ISS). Em um desses vídeos, ele relatou em seu canal um misterioso UFO que “parecia quase idêntico” a um objeto de uma obra de arte ortodoxa datada de 1350. Ele aponta para a filmagem da ISS capturada há duas semanas, mostrando um objeto cônico passando abaixo da estação.

No momento de seu aparecimento, um bico pontiagudo e uma borda arqueada emergem do canto inferior esquerdo. A pintura, que retrata a crucificação de Jesus Cristo e os objetos incomuns nos cantos superiores, atraíram a atenção de muitas pessoas em todo o mundo. A similaridade dos objetos na imagem com o suposto UFO que passa próximo da ISS é assombrosa.


Ampliação do estranho objeto. Ao lado, um dos UFOs retratados no afresco da crucificação de Cristo. Assista o vídeo clicando aqui.
Fonte: YouTube.com/MrMBB333

Ele diz: “Eles têm uma semelhança impressionante! Coincidência? Não sei. Esta imagem (da crucificação) mostra dois UFOs, e ambos tinham a mesma forma deste objeto diretamente abaixo da ISS.” Uma pessoa comentou: “Uau, isso é loucura. Os UFOs e aquela imagem antiga são muito semelhantes.” Outro acrescentou: “Quando vi o UFO e a pintura, fiquei chocado.”

Outros comentaristas foram mais céticos, dizendo que não era nada mais do que lixo espacial. Claro, poderia ser. Devemos abordar todas as possibilidades possíveis antes de sairmos rotulando tudo que se move no céu – e no espaço – como sendo um veículo inteligente de outro planeta. Como sempre, não há comentários da NASA. E tudo o que podemos fazer é especular.

Fonte

Já está no ar a Edição 284 da Revista UFO. Aproveite!

Abril de 2021

Biden revelará os segredos dos UFOs?